Como saber se alguém está espionando o meu celular

0

Descubra e aprenda 3 maneiras diferentes para descobrir se alguém está espionando o seu celular!

A alguns dias atrás estava conversando com um amigo na faculdade sobre espionagem de celular, e como identificar isso, logo, fiz uma busca mais aprofundada sobre o assunto na Internet, abaixo dou algumas dicas analisadas com 3 maneiras diferentes para descobrir se alguém está espionando o seu celular.

Não importa como você utiliza o seu celular seja para trabalho, relacionamento, faculdade ou até mesmo ver bobagens sempre queremos o maior sigilo o possível quando você acessa o seu dispositivo, contudo há métodos que você pode utilizar para você descobrir se você está sendo espionado.

  3 maneiras diferentes para descobrir se alguém está espionando o seu celular

 Através do IMEI

 O IMEI e um código único disponível em todos os dispositivos moveis do mundo, sendo que através dele você pode bloquear o seu dispositivo perdido ou roubado. Ele não pode ser apagado ou modificado sendo de suma importância para saber se o seu dispositivo foi clonado.

IMEI

Para a verificação de espionagem do seu celular, você deve digitar em seu dispositivo o código *#06# e ligar como fosse uma ligação, logo o dispositivo irar exibir o IMEI do seu dispositivo com um código de 15 caracteres, sendo que o final “00” ou “000” significam um possível acesso remoto do seu dispositivo por uma pessoa ou programa para computador.

 Recebimento de SMS estanhos

 Caso você tenha recebido SMS meio estranhos e fora dos padrões com códigos e símbolos estranhos, isso pode significar uma clonagem do seu whatsapp, onde, um aplicativo está espionando todas suas conversas, imagens e vídeos recebidos.

 Por meio das ligações

  Um dos meios mais tradicionais para espionagem e através das ligações feitas ou recebidas em seu dispositivo, sendo que há programas de computadores que imitem uns tons de vozes ou repetição de vozes de fundo ou apenas vozes em baixíssimas de pessoas falando junto com a ligação.

Todos os métodos citados acima são apenas uma base para você saber se está sendo espionado, logo os métodos podem indicar fatos reais de espionagem ou possuir apenas coincidência de acordo com o estado atual do seu dispositivo. Caso os sintomas persistirem faça um hard reset em seu dispositivo, assim, apagando todos os dados e configurações existentes em seu dispositivo.

Você alguma vez já suspeitou de uma espionagem em seu celular? Deixe o seu comentário abaixo:

Summary
Review Date
Reviewed Item
Como saber se alguém está espionando o meu celular
Author Rating
51star1star1star1star1star
⇒ Participe do nosso GRUPO BAIXAR JOGOS PARA ANDROID no Whatsapp e receba os melhores jogos e aplicativos Android que estão bombando na Google Play direto no seu Celular ou Tablet.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here