Dicas

Os 5 jogos mais baixados da PlayStore

Clash-Royale

Líderes absolutos no gosto dos usuários de Android, os 5 jogos mais baixados da PlayStore mostram como o usuário ainda é eclético e muito diversificado quando o assunto é diversão e entretenimento.

Líderes absolutos no gosto dos usuários de Android, os 5 jogos mais baixados da PlayStore mostram como o usuário ainda é eclético e muito diversificado quando o assunto é diversão e entretenimento.

O top 5 de jogos mais baixados traz aplicativos muito diferentes entre si, desde o design, objetivos e interface, mas todos igualmente populares e muito amados pelos usuários. Confira:

 

  1. Clash Royale

Clash-Royale

O Clash Royale chegou com bons investimentos no Brasil, e ganhou espaço rapidamente. Com campanhas na TV que incluíam nomes bem conhecidos e famosos, no rádio e na Internet, sua clientela é jovem e fã de jogos de estratégia.

Desenvolvido pela Supercell, da Finlândia, chegou aos usuários de Android em janeiro de 2016. O jogo oferece versões free e premium e foi vencedor do prêmio internacional Best Upcoming Game em março de 2016.

  1. Clash of Clans

    Clash-Of-Clans

Na segunda posição, outro jogo desenvolvido pela Supercell: o Clash of Cans, que foi desenvolvido ainda em 2012, chegando em sua versão para Android um ano depois.

O modelo também é de estratégia, e um dos carros-chefes da Supercell: a ideia é proteger um vilarejo e mantê-lo em progresso. Os clãs guerreiam e competem entre si, o que faz com que os usuários se sintam motivados para jogar cada vez mais.

Dicas e truques: Aqui

  1. Pokémon GO

Pokémon-Go

O grande sucesso do desenho animado da década de 90 voltou com força total e fez do jogo Pokémon Go um dos mais baixados de todos os tempos. Sua fama aumentou rapidamente e levou muitos fãs a situações inusitadas em busca de pokémons ao redor do mundo.

A estratégia atraiu os adultos, fãs da marca já há muitos anos e também as crianças e adolescentes, curiosos pela mistura de realidade aumentada, GPS e jogo de caça e luta contra outros usuários.

Ele foi desenvolvido pela Niantic, em união com a Nintendo e a The Pokémon Company.

  1. Pou

Pou

O pet virtual criado pela Zakeh foi lançado primeiramente apenas para Android, em 2013.

Com visual muito simples, o apelo principal do jogo é o fato de o usuário poder alimentar, cuidar e manter um bichinho de estimação de maneira virtual. Além disso, o usuário pode jogar com o personagem principal, trocar suas cores e itens pessoais, aumentando seus pontos e passando de nível.

O visual simples e descomplicado o torna atrativo mesmo para crianças pequenas, tornando um dos mais conhecidos e baixados jogos familiares.

Como baixar Pou em seu celular, dicas e truques: Aqui

  1. 8 Ball Pool

8 Ball Pool - os 5 jogos mais baixados da PlayStore

Com mais de nove milhões de downloads, o 8 Ball Pool é conhecido como o “jogo de sinuca número 1 do mundo”.

O usuário pode jogar sozinho, com amigos ou em torneios com até 8 jogadores. Como motivação, é possível ganhar moedas e itens exclusivos, e aumentar sua popularidade e lugar no ranking do aplicativo. Ele é produzido pela MiniClip, da Suíça.

 

Mais dicas e truques: Aqui

Clique para comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir